Descobre as últimas novidades sobre o mundo do trabalho.
Queres ler dicas sobre o mercado de trabalho ou saber mais acerca do emprego em Portugal? Vê os artigos dos nossos especialistas de emprego para ficares a par das novidades.
Como escolher o escritório ideal para a sua empresa
Um escritório é frequentemente a cara da empresa. Independentemente do seu modelo de negócio ou da relação que tem com aqueles que adquirem os seus produtos, o investimento num espaço moderno e que fale da sua marca pode levá-lo a novos voos.
Onboarding e Teletrabalho: serão conceitos antagónicos? Um relato na primeira pessoa.
Mesmo em tempos de pandemia, as empresas continuaram a recrutar. O desafio é fazê-lo remotamente, assegurando a continuidade das boas práticas e a melhor experiência para o novo colaborador.

Cláudia Duarte | Patrícia Félix
Associate Director | Account Manager
Quatro estratégias de aproximação em tempos de distância física
Com a evolução da situação pandémica a nível mundial e o arrastar do tempo no prolongamento dos seus efeitos em todas as esferas da nossa sociedade, tornou-se imperativo que nas empresas se generalizasse o recurso e a intensificação das ferramentas digitais, para salvaguardar a distância física e assegurar o mais possível a atividade das empresas.

Bruno Amaral
Account Manager
Como construir relações à distância com clientes?
A comunicação e flexibilidade são necessárias assim como a adaptação à mudança. É crucial analisar aquilo que temos para oferecer e adaptar à nova realidade do nosso cliente.

Rita Correia
Account Manager
As chaves de sucesso para uma parceria sólida
A dedicação aliada a uma grande capacidade de adaptação à realidade de cada cliente, são fatores chave para desenvolvermos uma parceria sólida.

Marisa Silva
Account Manager
Trabalho Temporário na Indústria: a importância de um acolhimento presencial e próximo
Se em tempos existiu um estigma associado ao Trabalho Temporário, atualmente este tem vindo a ser dissipado porque os esclarecimentos têm acontecido de forma fundamentada dando a entender os benefícios para todos os envolvidos: Colaboradores e Empresas.

Adriana Silva
Senior Account Manager
A humanização das marcas em contexto de pandemia
O Business to Business ou o Business to Consumer vieram dar lugar ao Business to People, onde o foco passou a estar centrado na capacidade de despertar o papel social que as marcas passam a adotar: a humanização.

Susana Vasques
Senior Account Manager
Como minimizar os custos de um recrutamento?
Com o natural e desejável aumento do volume de negócios das empresas, é essencial a contratação de novos colaboradores para acompanhar o desenvolvimento das organizações. Mas os processos de recrutamento implicam riscos e custos para as empresas e têm de ser desenvolvidos e finalizados com a maior eficácia possível.