Princípios Éticos

 
  • Orientar a nossa atividade para a satisfação das necessidades e expectativas das partes interessadas relevantes, garantindo a prestação de um serviço de excelência, numa orientação permanente à Satisfação do Cliente, à proteção do Ambiente e à prevenção de lesões, ferimentos e danos para a saúde dos seus colaboradores e outras partes interessadas afetadas pela atividade do Grupo. Para o efeito, fundamenta constantemente a sua prática na qualidade dos serviços prestados, na prevenção da poluição e na gestão do risco inerente à atividade.
  • Fomentar e incentivar uma conduta baseada na ética profissional e na integridade do cumprimento de todos os requisitos dos clientes e demais partes interessadas, legais e outros, nomeadamente no que se refere aos requisitos normativos, assegurando a satisfação dos Clientes e a rendibilidade dos Acionistas.
  • Melhorar continuamente a eficácia e o desempenho dos seus Sistemas de Gestão, bem como os seus Processos de Trabalho.
  • Proporcionar condições de trabalho seguras e saudáveis para a prevenção de acidentes de trabalho e afeções para a saúde relacionadas com o trabalho e eliminar perigos e reduzir os riscos para a SST.
  • Potenciar a satisfação dos colaboradores através de políticas motivadoras adequadas à qualidade do trabalho desenvolvido.
  • Promover e fomentar o treino e desenvolvimento técnico e pessoal dos seus colaboradores e de todos os que trabalham em seu nome, visando a melhoria permanente das suas competências.
Service Trabalho Temporário Sourcing Outsourcing Msearch Recrutamento e Selecção Upgrade Outsourcing na área das TI Field Marketing