As últimas notícias sobre a Multipessoal.

Estamos presentes na comunicação social regularmente. Seja com artigos de opinião sobre o mundo do trabalho, com entrevistas, presença em eventos ou comunicados.

Grupo HIT abre mais de 500 vagas de emprego. Procura candidatos para Castanheira do Ribatejo e Marateca

São necessários mais de 500 operadores de produção e de armazém para preencher as vagas disponíveis na Italagro e FIT, empresas do grupo HIT, que opera na indústria de transformação do tomate.
25/05/2021

Há escassez de profissionais, mas empresas contratam

Procura crescente pelo ensino superior leva a falta de quadros intermédios, com requisitos de caráter técnico. Há falta de profissionais nas áreas técnicas e com competências alargadas
20/05/2021

Hotelaria do norte do país procura mais de 100 profissionais para trabalhar

A Multipessoal, empresa de recursos humanos, procura mais de 100 profissionais na região Norte do país para responder à retoma gradual do setor da Hotelaria e Turismo.
19/05/2021

Um caminho Sustentável para um futuro responsável

Nos dias que correm, cada vez mais a Sustentabilidade é um tema de primeira ordem. E cada vez mais indivíduos, empresas e sociedades reúnem esforços que têm como objetivos últimos erradicar a pobreza, promover a prosperidade e o bem-estar, combater as desigualdades sociais, proteger o ambiente e combater as alterações climáticas. Todos estes fatores afetam o Planeta e vão acabar por impactar os negócios, as nossas casas e a forma como vivemos.
10/05/2021

Multipessoal recruta para a Tranquilidade

A companhia oferece formação contínua ao longo de 4 anos, apoiada com pacote de incentivos e benefícios. O programa de âmbito nacional é formar até 130 novos agentes exclusivos para a seguradora.
04/05/2021

Mãe executiva em tempos de pandemia

Depois de um ano de pandemia, 14 mulheres, mães e profissionais da Multipessoal testemunham como superaram um desafio inesperado.
28/04/2021

Quatro estratégias de aproximação em tempos de distância física

Com a evolução da situação pandémica a nível mundial e o arrastar do tempo no prolongamento dos seus efeitos em todas as esferas da nossa sociedade, tornou-se imperativo que nas empresas se generalizasse o recurso e a intensificação das ferramentas digitais, para salvaguardar a distância física e assegurar o mais possível a atividade das empresas.
23/04/2021

“Para quem está à procura de emprego ou de um novo desafio, esta talvez seja uma das melhores oportunidades para mudar”

Os desafios da liderança, as tendências do futuro, as competências e funções mais procuradas ou em risco e o que procuram os vários setores estiveram em análise no webinar “In & Out: Como vai mudar o emprego?”, organizado pela VISÃO em parceria com a Multipessoal
21/04/2021

O que vai mudar no emprego? Junte-se à VISÃO neste webinar e descubra

Os desafios da liderança, as tendências do futuro, as competências e funções mais procuradas ou em risco e o que procuram os vários setores em análise no webinar “In & Out: Como vai mudar o emprego?”, em parceria com a Multipessoal.
16/04/2021

A Alavanca Jurídica para o Futuro do Emprego

A 1.ª webconference do ciclo “O Futuro do Emprego em Portugal” debateu em março a realidade do emprego e as transformações exigidas ao Direito Laboral. Criar uma visão sobre o futuro do emprego em Portugal, reunindo especialistas de vários quadrantes da sociedade para antecipar cenários, partilhar tendências e encontrar respostas para a recuperação económica do País são os objetivos destes encontros, explica André Ribeiro Pires, Chief Operating Officer da Multipessoal. 
13/04/2021

Qual a nova proposta de valor para atrair candidatos num mundo pós-pandemia?

No dia 23 de março, decorreu mais um encontRHo online promovido pelo IIRH, sob o mote «Qual a nova proposta de valor para atrair candidatos num mundo pós-pandemia?». Este webinar contou com a participação de Marco Arroz, National Senior Manager na área de Recrutamento e Seleção da Multipessoal.
08/04/2021

Onboarding e teletrabalho: serão conceitos antagónicos?

O contexto pandémico que vivemos obrigou muitas empresas a adaptarem-se integralmente ao trabalho remoto.  E este cenário veio para ficar. Mas esta nova realidade tem colocado às organizações desafios exigentes, nomeadamente na admissão de novos colaboradores. Como conseguem as empresas, neste contexto, continuar as suas estratégias de contratação e garantir um bom processo de acolhimento, que lhes permita aculturar os novos colaboradores?
30/03/2021

APRESENTAçÃO CORPORATIVA

Sugestões e Reclamações

Participação de Assédio

PEDIDOS DE ORÇAMENTO

logo_blackx300

Quero estar a par das novidades

Podes cancelar a subscrição da newsletter a qualquer momento clicando no link no rodapé dos nossos e-mails. Para obteres informações sobre a nossa Política de Privacidade, visita o nosso website.