Faz parte da transformação. Candidata-te!

Mais de 300 oportunidades de emprego disponíveis!
Vem colaborar na indústria de transformação do tomate, na altura em que as fábricas das regiões da Marateca e Castanheira do Ribatejo estão em máxima capacidade!
Candidata-te Já!

Ofertas de emprego

Operador(a) de Produção
CASTANHEIRA DO RIBATEJO, VILA FRANCA DE XIRA

O que terás de fazer: colocar a linha de produção em funcionamento, verificar se a linha de produção está em conformidade e proceder ao preenchimento da mesma.

O que deves garantir: experiência em ambiente fabril (fator preferencial), disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, com folgas rotativas, assim como disponibilidade para horários diurnos e noturnos, carta de condução e viatura própria e disponibilidade imediata.

Operador(a) de Armazém
MARATECA, PALMELA
O que terás de fazer: realizar tarefas indiferenciadas relacionadas com o armazenamento do tomate já processado (ex. preparação dos sacos, caixas, limpeza do espaço, acondicionamento do material, etc).
O que deves garantir: experiência em ambiente fabril e/ou armazém (fator preferencial), disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, com folgas rotativas, disponibilidade para horários diurnos e noturnos e disponibilidade imediata.
 
Analista de Qualidade
MARATECA, PALMELA

O que terás de fazer: realizar ações de apoio ao Controlo de Qualidade em laboratório: análises físico-químicas e microbiológicas ao produto final e produtos intermédios, assegurar o registo de toda a atividade.
O que deves garantir: licenciatura em Química, Biologia, Qualidade Alimentar ou áreas relacionadas, experiência como auxiliar de laboratório (fator preferencial), disponibilidade para trabalhar por turnos com folgas rotativas e disponibilidade para horários diurnos e noturnos.

Auxiliar Administrativo
MARATECA, PALMELA
O que terás de fazer: medir e classificar o peso do produto quando é recebido na fábrica; retirar amostras, medir e registar as respetivas medidas do produto em suporte informático. 
O que deves garantir: 12.º ano de escolaridade (fator preferencial), experiência prévia em funções de cariz administrativo, conhecimentos de Informática na ótica do utilizador, em ambiente Windows e Office, disponibilidade para realizar turnos rotativos, carta de condução e viatura própria (fator preferencial).
Operador(a) de Qualidade
MARATECA, PALMELA

O que terás de fazer: realizar ações de apoio ao Controlo de Qualidade em processo: manuseamento e limpeza de filtros e magnetos nas linhas de produção com recurso a EPI’s específicos, monitorizar/mitigar a ocorrência de perigos físicos nas linhas de produção, assegurar o registo de toda a atividade. 
O que deves garantir: 12.º ano de escolaridade (fator preferencial), experiência prévia em funções similares ou na área da manutenção, armazém ou produção (fator preferencial), disponibilidade para realizar turnos rotativos, robustez física e conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Medidas de Prevenção COVID-19

A saúde e segurança dos colaboradores é a prioridade do Grupo HIT e, por isso, foram tomadas várias medidas de prevenção face à pandemia do Covid-19.

As fábricas Italagro e FIT reforçaram as suas medidas de higiene e segurança, com a revisão de regras para a circulação de profissionais, implementação de sinalética e definição de novos procedimentos de trabalho.

Os colaboradores deverão utilizar equipamentos de proteção individual adicionais como luvas, máscaras ou viseiras, seguir as normas de higiene respiratória e respeitar novas normas com o objetivo de proteger a saúde de todos os profissionais.

Todas as medidas de prevenção serão transmitidas ao colaborador aquando da sua integração na empresa.

Grupo HIT

O grupo HIT (Holding da Indústria Transformadora do Tomate) foi fundado em 2007 e, enquanto dono das fábricas de processamento de tomate Italagro (em Castanheira do Ribatejo) e FIT (na Marateca), é responsável pelo processo de transformação de mais de 340.000 toneladas de tomate fresco por ano.

logo_blackx300

Estamos totalmente disponíveis para resolver qualquer questão, basta entrar em contacto connosco!