Multipessoal procura 30 colaboradores para a Unicer para todo o país

7 de Julho de 2017

O Grupo Multipessoal está à procura de 30 técnicos de assistência técnica para o seu cliente Unicer, com o objetivo de criar uma equipa com a responsabilidade de prestar serviços de assistência e higienização de equipamentos para o canal Horeca.

A Multipessoal procura candidatos com disponibilidade imediata, apresentação cuidada, dinâmicos, com 12º ano preferencialmente e obrigatório ter carta de condução de ligeiros.

"Procuramos um perfil específico para um cliente que dispensa apresentações. Tendo um desempenho positivo, os profissionais poderão ter aqui uma oportunidade única de carreira", afirma Ricardo Carneiro, Diretor do Grupo Multipessoal.

Os candidatos escolhidos terão formação inicial e despesas de deslocação pagas, bem como acesso a viatura de serviço para o desempenho das suas funções, existindo a possibilidade de integração na empresa.

Os interessados podem candidatar-se através do email filipe.januario@multipessoal.pt, enviando CV, fotografia e indicação da localidade a que se candidatam no assunto.

Service Trabalho Temporário Sourcing Outsourcing Msearch Recrutamento e Selecção Upgrade Outsourcing na área das TI Field Marketing