Grupo Multipessoal procura 500 pessoas

6 de Julho de 2017

O Grupo Multipessoal está a procurar 500 colaboradores para diversos projetos em várias zonas do país. As funções procuradas são de auxiliares de armazém, operadores de empilhadoras, operadores de produção e picking.

“Procuramos vários perfis para o eixo Póvoa de Santa Iria/Azambuja, com experiência anterior e disponibilidade de horário para empresas reconhecidas das zonas onde se inserem. Oferecemos boas oportunidades de carreira” afirma Alexandre Gomes, Diretor no Grupo Multipessoal.

O Grupo Multipessoal está a recrutar operadores de produção para a zona de Castanheiro do Ribatejo com experiência em ambiente fabril e disponibilidade para horários rotativos.

Para Águas de Moura, Marateca, a Multipessoal procura operadores de empilhador com experiência e disponibilidade para horários rotativos. Procura também candidatos para Póvoa de Santa Iria, Santa Iria de Azoia, São Julião do Tojal, Alverca do Ribatejo e Azambuja. O perfil deve incluir experiência na condução de empilhadores, experiência em picking e condução de motas elétricas e disponibilidade de horários.

Por fim, o Grupo Multipessoal procura empregados de armazém, operadores fabris e picking para Póvoa de Santa Iria, São Julião do Tojal, Venda do Pinheiro, Torres Vedras e Azambuja. Pede-se experiência em picking e condução de motas eléctricas (requisito preferencial).

Os interessados devem enviar o seu CV para eealverca@multipessoal.pt ou contactar diretamente a loja Multipessoal de Alverca através do 210342500. 

Service Trabalho Temporário Sourcing Outsourcing Training Consultoria, Formação e Eventos Msearch Recrutamento e Selecção Medical Outsourcing na área da Saúde Upgrade Outsourcing na área das TI Field Marketing