Grupo Multipessoal procura profissionais para todo o mundo

19 de Novembro de 2015

O Grupo Multipessoal marca presença no “Portugal Exportador”, evento destinado a empresas que querem dar os primeiros passos de internacionalização e a empresas que pretendem alargar as suas capacidades de exportação, na próxima quinta-feira, dia 19 de novembro no Centro de Congressos de Lisboa.

O Grupo estará presente com as suas empresas Msearch, empresa de Recrutamento e Seleção de quadros especializados, Assessment, Career Management, Executive Search e Outplacement e Multipessoal Angola, empresa de recursos humanos baseada naquele país africano. O Grupo Multipessoal tem longa experiência em recrutamento internacional, procurando, com frequência quadros médios e topo para várias funções em todo o mundo.
A empresa está a recrutar para África (Angola, Argélia, África do Sul ou Nigéria); Europa (Alemanha, Bélgica, França ou Suíça) e América do Sul (Brasil e Colômbia) e Médio Oriente (Arábia Saudita ou Dubai).
Quanto à Multipessoal Angola, contará com a presença de Rodrigo Rica, Head of Internacional Business, que, pelas 11h00, falará sobre os “Desafios na Gestão de Recursos Humanos em Angola”.
Com experiência na gestão de recursos humanos em Angola através de Recrutamento e Seleção, Formação, e Outsourcing de serviços ou cedência em regime de Trabalho Temporário, a Multipessoal Angola aconselha os seus clientes quanto às melhores práticas de mercado em contexto de crise.
 
Service Trabalho Temporário Sourcing Outsourcing Training Consultoria, Formação e Eventos Msearch Recrutamento e Selecção Medical Outsourcing na área da Saúde Upgrade Outsourcing na área das TI Field Marketing