Grupo Multipessoal discute recrutamento internacional e outsourcing em Angola

14 de Novembro de 2014

O Grupo Multipessoal vai participar no “Portugal Exportador”, evento destinado a empresas que querem dar os primeiros passos de internacionalização e a empresas que pretendem alargar as suas capacidades de exportação, no próximo dia 19 de novembro no Pavilhão do Rio do Centro de Congressos de Lisboa.
O Grupo estará presente com as suas empresas Msearch, empresa de Recrutamento e Seleção de quadros especializados, Assessment, Career Management, Executive Search e Outplacement e Multipessoal Angola, empresa de recursos humanos baseada naquele país africano.
 
Para além da presença destas duas marcas através de stand, ambas terão a oportunidade de participar em cafés temáticos nos quais poderão discutir as tendências atuais de recrutamento nas suas áreas de atuação. No caso da Msearch, será organizado um pequeno debate sobre recrutamento internacional. Já a Multipessoal Angola, organiza um debate sobre Outsourcing / Trabalho Temporário em Angola, nomeadamente o Outsourcing de Expatriados.

O Grupo Multipessoal tem longa experiência em recrutamento internacional, estando presente em Angola desde 2011 e desenvolvendo mais de 50% dos processos de recrutamento e seleção especializado da Msearch com colocações no estrangeiro. 

Service Trabalho Temporário Sourcing Outsourcing Training Consultoria, Formação e Eventos Msearch Recrutamento e Selecção Medical Outsourcing na área da Saúde Upgrade Outsourcing na área das TI Field Marketing