Facility Services (SGL) implementa Sistema de Gestão de Saúde e Segurança no Trabalho

5 de Março de 2014

A SGL – Corporate Facility Services, S.A., uma empresa do Grupo Multipessoal, especializada na prestação de serviços de Limpeza e Higiene, decidiu implementar um Sistema de Gestão de Saúde e Segurança no Trabalho com o objetivo de promover um ambiente de trabalho seguro e saudável.

Tendo obtido recentemente a sua certificação de acordo com a Norma OHSAS 18001, a SGL pode assim melhorar o seu desempenho, através de uma gestão dos aspetos de saúde e segurança das atividades do seu negócio de forma mais eficaz, levando em consideração a prevenção de acidentes, a redução de riscos e o bem-estar dos seus colaboradores.
A SGL dispõe agora de um Sistema Integrado de Qualidade, Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho certificado, que lhe permite desenvolver a sua atividade, orientada para a satisfação dos clientes, para a proteção do ambiente e para a promoção da saúde e segurança dos seus colaboradores. Desta forma, contribuirá cada vez mais para a introdução de práticas adequadas no mercado e para a evolução da economia do País.
De acordo com Fernando Sabino, administrador da SGL, “Esta certificação é um reconhecimento que nos vai permitir prestar um serviço cada vez mais orientado, eficazmente, para o cliente de acordo com as suas diferentes especificidades e necessidades, utilizando uma metodologia de gestão baseada na qualidade da saúde, segurança e proteção dos trabalhadores e no respeito pelo ambiente.”
Saiba mais em www.sgl.com.pt
Service Trabalho Temporário Sourcing Outsourcing Msearch Recrutamento e Selecção Upgrade Outsourcing na área das TI Field Marketing