Grupo Multipessoal emprega mais de 9200 pessoas em 2012

27 de Maio de 2013

Grupo Multipessoal emprega mais de 9200 pessoas em 2012

O Grupo Multipessoal alcançou em 2012 um volume de negócios de 88M€, crescendo 11% face ao ano anterior.

O Grupo português, que tem como accionista de referência o Grupo Espírito Santo, conseguiu empregar mais de 9200 pessoas nos diversos sectores de actividade. Para este crescimento contribuíram de forma mais expressiva as áreas de negócio do outsourcing especializado, com especial enfoque para o sector das TI´s e Telecomunicações (Upgradem) com um crescimento de 45% face a 2011.

De acordo com António Eloy Valério, Presidente da Comissão Executiva do Grupo Multipessoal, “Apesar da forte contracção do mercado, continuamos numa tendência de crescimento e aumento de quota de mercado. Estes resultados espelham o esforço, a competência e a motivação da nossa equipa para contornar as adversidades da actual conjuntura económica. Ficamos muito satisfeitos não só porque continuamos a crescer, mas também porque criámos postos de trabalho, e com isso contribuímos para a redução da taxa de desemprego e consequente dinamização das economias onde estamos presentes.”

Em 2012, destacaram-se ainda a aposta no Employment Branding, com o desenvolvimento de várias acções ao nível da comunicação interna, nomeadamente o projecto i2i – Ideas to Innovate, o qual tem como principal objectivo incentivar a participação activa dos colaboradores no crescimento e evolução do Grupo Multipessoal; e o sucesso da campanha “I Want Geeks”, desenvolvida pela Upgradem e que contribuiu para o recrutamento de mais de 700 profissionais para a área das Tecnologias de Informação e Telecomunicações.

Este ano, o Grupo Multipessoal comemora 20 anos de existência e pretende continuar a crescer, tanto a nível nacional, como a nível internacional, tendo como principal objectivo a consolidação das duas operações que detém no estrangeiro (Angola e Espanha).

 

 

Service Trabalho Temporário Sourcing Outsourcing Msearch Recrutamento e Selecção Upgrade Outsourcing na área das TI Field Marketing