Grupo Multipessoal com Crescimento Agressivo nos Últimos 5 Anos

4 de Maio de 2011

O Grupo Multipessoal voltou a ultrapassar os seus melhores resultados atingindo uma facturação de 67 milhões de Euros, que representam um crescimento de 22% face a 2009. O grupo conta actualmente com mais de 7300 colaboradores.
 
O CEO, António Eloy Valério justifica estes resultados positivos, “Foi um ano de conquista de objectivos. Entrámos em novos sectores de mercado com a criação de uma nova empresa, Medicalm, e evoluímos para uma holding. Na nossa política de expansão, abrimos uma sede no Porto e três lojas na zona de Lisboa (Av. da República, Campo Grande e Amadora) para melhorar a captação de candidatos o que nos permitiu crescer nos nossos actuais clientes e angariar novos negócios, nomeadamente através da entrada em grandes grupos nacionais. Finalmente, a nível internacional, consolidámos a nossa posição em Cabo Verde e em Angola. Tudo isso levou-nos a evoluir para a criação de uma holding, Multipessoal Recursos Humanos SGPS.”
 
Em 2010 todas as áreas de negócio do grupo tiveram crescimento positivo. A área com maior crescimento foi a de Trabalho Temporário que aumentou o seu volume de vendas em 19% em comparação com 2009, atingindo a maior facturação de sempre, 25 milhões de Euros.
 
Para 2011, António Valério continua a estipular objectivos ambiciosos para o grupo que gere, “Vamos focar a nossa actuação nas empresas de outsourcing especializado, onde existe pleno emprego, por exemplo lançámos recentemente a Upgradem que actua no sector das Tecnologias de Informação. As áreas internacionais são estratégicas para nós, pelo que iremos estar atentos a todas as oportunidades em mercados emergentes, como por exemplo o mercado africano e o mercado da América do Sul. Continuaremos a apostar na qualidade do nosso serviço no sentido de fidelizarmos os actuais clientes e com isso continuarmos a ganhar notoriedade no mercado para conquistar novos clientes.”
 
Ao nível do Governance, o Grupo Multipessoal detém um Conselho de Administração composto por 11 administradores, dos quais 5 executivos (Comissão Executiva). Recentemente o grupo passou a contar com um novo Chairman, Dr. Rui Raposo, que já era administrador do Grupo Multipessoal.
Service Trabalho Temporário Sourcing Outsourcing Training Consultoria, Formação e Eventos Msearch Recrutamento e Selecção Medical Outsourcing na área da Saúde Upgrade Outsourcing na área das TI Field Marketing