Ref. 016/COR/73317/AD
Função Administrativo Backoffice
Localidade Porto
Consultor Andreia Diniz

Descrição

O nosso cliente é uma prestigiada empresa no setor em que atua e no âmbito do reforço da sua equipa, pretende recrutar:

Administrativo de Backoffice (m/f) para o Porto.

Funções:
- Resposta a e-mail de clientes;
- Atendimento/gestão de reclamações e informações gerais aos clientes sobre o Centro Multimédia.


Requisitos

- 12º ano completo, preferencialmente com formação académica superior;
- Experiência profissional mínima de 1 ano em contact center;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Boas competências comunicacionais, iniciativa e assertividade;
- Capacidade de trabalho em equipa e de trabalho sobre pressão.

Oferta

Entrada imediata!
Contrato de trabalho
Remuneração de acordo com a função

Técnico Operational

[016/COR/120217/SL] - Matosinhos

Técnico Suporte

[016/COR/120917/SL] - Porto

Téc Qual. Alimentar

[004/COR/121117/CC]